PERGUNTAS FREQUENTES:
Quais as formas de pagamento aceitas para realizar minha compra?
Atualmente as formas de pagamento aceitas são Pix; Boleto e cartão de crédito até 3x sem juros e 12x com uma taxa de juros.
Qual o prazo de confirmação de pagamento via boleto?
O prazo de confirmação de pagamento por boleto é de até 4 dias úteis, feito pelo sistema da Nuvem Pago. Caso não seja feito o pagamento até a data de vencimento, a compra é cancelada automaticamente.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra
Qual a forma de envio?
Trabalhamos com diversas opções através dos sistema dos Correios, como SEDEX, PAC e Mini Envio
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Não fazemos envio internacionais.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá da opção de envio escolhida + prazo de postagem. Em geral, os pedidos possuem um prazo de postagem 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Pedidos com itens em estado de PRÉ-VENDA terão o seu tempo de envio alterados conforme o prazo de produção especificados na descrição do produto + o tempo de entrega na modalidade escolhida pelo cliente.
Como faço para rastrear o pedido da minha compra?
Como os envios da loja são realizados apenas pelo sistema dos Correios, seu rastreamento pode ser feito pelo site dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php ou o aplicativo com o código de rastreio que é enviado por e-mail ao consumidor ( é necessário verificar sua caixa de spam e lixo eletrônico). A loja não se responsabiliza por erros cadastrais e de suas possíveis consequências.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento da sua compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo conforme nossa polítca de Trocas e Devoluções